sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Começar em beleza...

Quinta-feira, 5 de Novembro de 2009, pelas 08:50, o meu carro decidiu falecer em plena A3. Ia eu em amena cavaqueira com uma amiga de longa data em direcção ao porto quando, exactamente antes da saída para o Hospital São João, fui detida pela habitual fila desta hora da manhã. Ora após 2 minutos de pára-arranca o meu carro foi subitamente abaixo, pensando eu que se tratava de pura "aselhice" minha. Quando tentei ligar o carro este não deu sinais de vida de modo que liguei os quatro piscas e esperei que o "bicho" arrefecesse. Após ser vitima de uma enorme quantidade de buzinadelas e fazer parte das notícias do trânsito na rádio comercial, chegou a assistência em viagem que lentamente me ajudou a transportar o carro para a berma da estrada, onde permaneci à espera do reboque. Como se todo este fantástico panorama não bastasse, o condutor do reboque, após uma breve verificação do automóvel, informou-me que o motor havia falecido e que o seu arranjo iria custar aproximadamente 600€. Em suma, o começo de um dia em beleza!

Sem comentários: