Há momentos na vida em que temos de parar e pensar.. A vida passa tão depressa, são tantas as emoções que vivemos que às vezes nem nos apercebemos do rumo que as coisas começam a tomar. Nem tudo pode ser sempre perfeito, nem tudo pode ser sempre claro, há momentos em que as coisas nos parecem completamente turvas aos nossos olhos e é exactamente nesses momentos em que nos devemos sentar e reflectir.
Quando mudamos todas as nossas atitudes e mesmo até a nossa própria forma de ser, quando deixamos de ser nós próprios para sermos alguém mais agradável aos olhos dos outros, quando nos esquecemos daquilo que para nós é realmente importante.. quando isto acontece significa que temos que voltar atrás e construir de novo aquela pessoa que sempre fomos, significa que fomos longe demais. O problema é que às vezes é tarde de mais para voltar atrás, por vezes só nos apercebemos de que não vale a pena mudar quando já mudamos coisas a mais.
Difícil não é mudar para pior, difícil é ir contra tudo e contra todos para superarmos as nossas dificuldades, os nossos receios, as nossos defeitos mais entranhados e fazê-lo para ver alguém feliz. Esta nossa mudança por vezes entra em relação proporcional com a mudança das outras pessoas, ou seja, quanto mais nós mudamos e nos esforçamos por sermos melhores, mais as outras pessoas tendem a ter atitudes que nos magoam. Estranho não?
O importante é chegarmos a esta conclusão e enterdemos que se calhar está na altura de pensarmos um bocadinho mais em nós e naquilo que realmente nos faz feliz.............
Sem comentários:
Enviar um comentário